7 Comentários

Meu Otto - o idoso, está com 14. Mas por muitos anos pareceu ser o cão mais sênior de todos. Um cão com alma anciã. Não senti o baque de percebê-lo envelhecer. Mas hoje em dia tenho dele mais companhia. Por estar com baixa visão, na maior parte do tempo se tornou minha sombra. Literalmente. A ponto de sempre pisar em alguma parte. E mesmo assim, ele continua. Continua junto, grudado.

Felizes são aqueles que experimentam o amor de um cão.

Expand full comment

Que texto bonita e parceria marcante!!! Estou com uma vira lata de 15 anos que era um dínamo e agora economiza energia. Fiquei emocionado.🥹

Expand full comment

Nossa.... me emocionei aqui.

Expand full comment

"Não importa se estou triste ou feliz, empolgado ou decepcionado, bravo ou calmo… ela sempre vai me tratar como se nada disso importasse." E não importa mesmo. Todo o carinho que recebe dela é o reflexo da sua essência. Essa sua foto com ela diz muito - é tocante. Nina é uma amiga genuína. Todo mundo precisa de uma Nina; e se muita gente tivesse um pouco da Nina, o mundo seria bem melhor.

Expand full comment

Que parceria linda. Me fez lembrar do Telê, um Shih Tzu, meu companheiro por 15 anos que parecia mais um Ewok saído do Star Wars, entendia tudo o que eu falava. Descobria quando alguém de casa ficaria doente antes mesmo de ter os principais sintomas. Extremamente sensível e companheiro. Essa ampulheta da vida sempre a nos mostrar que controlamos muito menos as coisas do que imaginamos e como é importante focar no presente e vivencia-lo bem.

Expand full comment

Que delicadeza... Me fez chorar 🥲

Expand full comment

Lindo texto🥹😍

Expand full comment